ENTRETENIMENTO

Andressa desiste de pedir 30% da fortuna de Gusttavo Lima
Modelo tinha entrado com ação de reparação por causa de suposta traição


Foto: Reprodução

Andressa Suita desistiu de dar prosseguimento a uma ação judicial para reivindicar 30% do patrimônio do ex-marido, o cantor Gusttavo Lima. A informação é do colunista Leo Dias.

De acordo com o jornalista, que teve acesso a dois processos, um de alimentos e outro de reparação, Andressa alegava que foi traído por Gusttavo. Ela pedia ainda a anulação de um pacto pré-nupcial, argumentando que havia se dedicado integralmente à família e que abriu mão dos próprios projetos. Como reparação, ela queria 30% do patrimônio do sertanejo, avaliado em R$ 150 milhões.

Segundo Leo Dias, a defesa de Andressa afirmava no processo que Gusttavo traiu a agora ex-esposa e ainda teria anexado provas da infidelidade. O acordo pré-nupcial indicava regime de separação total de bens. No entanto, uma das cláusulas era de que não poderia haver traição entre os dois, termo que a defesa de Andressa alega ter sido violado.

Como reparação, ela requeria 30% dos bens de Gusttavo, quantia que poderia chegar a R$ 45 milhões.

Os advogados também argumentaram que Andressa abriu mãos de projetos pessoais e trabalhos para se dedicar à família, enquanto Gusttavo permanecia com intensa agenda de shows. Eles afirmam que a perda de contratos de trabalho de Andressa daria a ela direito à parte da fortuna do cantor.

Reconciliação?

Neste domingo (18), o ex-casal deletou das redes sociais as publicações em que se pronunciavam sobre a separação. Gusttavo foi além e ainda publicou uma foto antiga em que aparece sozinho, mas de aliança.

Por causa disso, fãs começaram a especular sobre uma possível reconciliação. No entanto, a assessoria de Andressa negou qualquer movimento neste sentido e disse que não sabe porque Gusttavo fez as mudanças na rede.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   06/05/2022 19h27

Aparecida de Goiânia - GO
 




ENTRETENIMENTO  |   18/04/2022 17h00


ENTRETENIMENTO  |   17/04/2022 15h52