POLÍTICA

Em Goianésia, Mendanha recebe título de cidadão e apoio de vice-prefeito do União Brasil


Foto: Rodrigo Estrela

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), recebeu o título de cidadão goianesiense em sessão solene, na noite desta terça-feira (21), que marca o aniversário de 69 anos de Goianésia. A proposta é de autoria do vereador Carlos Veículos (PSD), com aprovação de todos os membros da Casa de Leis.

"Essa honraria aumenta meu senso de responsabilidade com Goianésia. Eu, que tenho o desejo no meu coração de cuidar e proteger da Princesinha do Vale, estou muito feliz de agora ser um filho daqui", disse Mendanha.

A relação entre as lideranças de Goianésia com o ex-prefeito de Aparecida foi estabelecida durante a pandemia da Covid-19 e também devido ao projeto Cidade Inteligente, implementado em Aparecida. O propositor da homenagem justifica que a iniciativa é "pelo suporte aos goianos, especialmente aos goianesienses no tratamento de saúde, principalmente oferecendo leitos de UTI", ele disse ainda que acredita no potencial de Mendanha para governar Goiás e cuidar de Goianésia.

O prefeito de Goianésia, Leonardo Menezes (União Brasil), lembrou da visita feita em Aparecida de Goiânia para conhecer "os feitos do gestor reeleito (Gustavo Mendanha) com 98% dos votos válidos". O presidente da Câmara, Fábio Oliveira (PROS), agradeceu ao ex-prefeito por ter aceitado o convite.

Durante entrega do título de cidadão de Goianésia ao governadoriável, o vice-prefeito de Goianésia, João Pedro Almeida (União Brasil), manifestou apoio à pré-candidatura de Gustavo Mendanha.

Homenagens

O ex-prefeito de Aparecida segue nos próximos dias com uma extensa agenda pelo interior do estado. A comitiva de Mendanha terá compromissos em Anápolis, Uruana, Itapuranga, Carmo do Rio Verde e Entorno do Distrito Federal. A série de visitas se estende até sábado.

Em Anápolis, o governadoriável participou de reuniões, visitou o camelódromo e atendeu aos veículos de comunicação do importante município para o desenvolvimento regional. Ele aproveitou para reforçar que Anápolis terá participação efetiva no governo, caso seja eleito.

Na quinta-feira (23), serão entregues várias homenagens. Em Carmo do Rio Verde, está programada uma Moção de Congratulação no Legislativo municipal; já em Uruana e Itapuranga, Gustavo Mendanha recebe dos vereadores dessas respectivas cidades moções de aplausos.


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   07/11/2020 05h35

Goianésia - GO
 




POLÍTICA  |   05/08/2022 20h49

Goiás - GO
 

POLÍTICA  |   05/08/2022 20h03

Brasília - DF