GERAL

Mãe pede ajuda para encontrar adolescente que sumiu após sair para ir à escola: 'Ninguém está dormindo'
Garota está desaparecida há dois dias e pais estão desesperados. Polícia Civil foi acionada e investiga o caso


Joyce Santana Rodrigues, de 17 anos, sumiu após sair para ir à escola, em Aparecida de Goiânia - Goiás - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Familiares estão pendido ajuda para encontrar a estudante Joyce Santana Rodrigues, de 17 anos, que sumiu após sair para ir à escola, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A garota está desaparecida há dois dias e os pais estão desesperados.

"Ninguém está dormindo. Todo mundo sentindo a falta dela. Se alguém a viu, liga. Ela pode voltar para casa, não vamos brigar com ela", disse a mãe, Márzia Santana.

 
Joyce desapareceu no começo da manhã da última terça-feira (25), após sair para estudar, no setor Morada dos Pássaros. O pai dela, Paulo Rodrigues, informou que a menina não chegou à escola e que ela não tinha o costume de sair de casa.

"Todos os meus meninos estudam no mesmo colégio e eles ligaram avisando que ela não tinha ido para a aula. Ela não tem esse costume, não tem amigos, nunca teve", disse o pai.

A família disse que já procurou pela adolescente em todo o bairro e em casa de familiares, mas que não havia a encontrado, até o começo da noite desta quinta-feira (27). Um boletim de ocorrências foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   25/05/2022 20h53

Aparecida de Goiânia - GO
 




GERAL  |   25/05/2022 20h03

Aparecida de Goiânia - GO
 

GERAL  |   19/05/2022 09h59

Aparecida de Goiânia - GO