ENTRETENIMENTO | Vacinação

O prefeito Rogério Cruz estuda possibilidade de cancelar Réveillon e Carnaval
Com medo que a variante chegue a Goiânia a posibilidade de não ter os eventos são altas.

O prefeito Rogério Cruz (republicano) afirmou que Goiânia está estudando a necessidade de cancelar os eventos públicos, como Réveillon e Carnaval, como têm feito em outras cidades do país. 

O comunicado foi divulgado na manhã desta sexta-feira (3), quando foi lançado o roteiro de vacinação no Paço Municipal. Segundo ele, a prefeitura está preocupada com a chegada da variante Ômicron, que já foi descoberta em São Paulo e no Distrito Federal. 

"Estamos analisando essa possibilidade. As pessoas estão preocupadas com a nova onda de vírus que está entrando no país. Faça análises para saber se faremos comemorações", disse. 

Vacinação itinerante visa aumentar o número de imunizados em Goiânia

As novas ações da cidade estão justamente relacionadas a uma possível nova onda de casos e ao conseqüente aumento das mortes e pressão sobre o sistema público de saúde.

A prefeitura passa a adotar, além do modelo tradicional de vacinação em postos, a imunização em pontos de grande circulação de pessoas. O uso de três vans que circularão pela cidade. Esse projeto foi criando na intenção da prefeitura de atingir 70% da população com vacinação completa na cidade.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   07/04/2022 11h19

Goiânia - GO
 




ENTRETENIMENTO  |   06/04/2022 18h09

Goiânia - GO
 

ENTRETENIMENTO  |   10/03/2022 02h11

Goiânia - GO