SOCIAL

Prefeitura realiza ação intensiva para inscrições no Renda Família + Mulher
Atividade ocorre no CRAS Jardim Curitiba nesta quinta e sexta-feira, das 8h às 17h


Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia realiza nesta quinta e sexta-feira (28 e 29) ação intensiva no CRAS Jardim Curitiba para o cadastramento de mulheres no Renda Família + Mulher e inscrições ou agendamentos para o CadÚnico. O intuito é atender as mulheres que precisam desse serviço mas estão com dificuldades nas inscrições.

A ação será realizada das 8h às 17h e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), Escritório de Prioridades Estratégicas e o gabinete da primeira-dama Thelma Cruz.

As interessadas devem procurar o CRAS, onde toda a equipe estará pronta para dar agilidade ao atendimento. Não existe limite de inscrições.

Caso sejam aprovadas, as inscritas receberão o valor de R$ 300 por seis meses para que sejam utilizados na compra de alimentos.

Os outros CRAS do município seguem realizando as inscrições no CadÚnico. As inscrições no Renda Família + Mulher seguem sendo realizadas no site da Prefeitura, na Secretaria da Mulher, nos postos do Atende Fácil e nas ações itinerantes que serão levadas para todas as regiões da capital.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SOCIAL  |   02/09/2021 19h12

Goiânia - GO
 




SOCIAL  |   19/06/2021 12h14

Goiânia - GO
 

SOCIAL  |   10/04/2021 14h22

Goiânia - GO