COMUNICAÇÃO | TV Brasil Central

Odair Terra retoma programa musical na tela da TBC
“Alegria muito grande de poder voltar à TBC onde comecei tudo e tem história na minha carreira. O programa vai valorizar a música sertaneja com grandes nomes e abrindo espaço para novos talentos”, diz o apresentador


Foto: Divulgação

O apresentador Odair Terra está de volta à telinha da TV Brasil Central. Ele já integrou a programação da TBC em 2002 e retorna nesta sexta-feira, 23, às 20 horas, com o "'Programa Odair Terra". A retomada contará com o violeiro Marcus Biancardini como convidado especial. O programa musical terá reprise aos domingos, às 10 horas. 

Segundo Odair Terra, o programa foi criado no início dos anos 2000 com o objetivo de levar para todo o estado a boa música sertaneja e dar espaço aos cantores regionais. "Alegria muito grande de poder voltar aqui à TBC onde comecei tudo e tem história na minha carreira", disse o apresentador ao agradecer à direção da emissora pela volta. 

O presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, afirmou que a Brasil Central está crescendo muito em sua grade de programação. "O programa do Odair Terra vai valorizar a música sertaneja com grandes nomes e abrindo espaço para novos talentos", disse. Segundo ele, Odair é um nome respeitado em todo Brasil porque tem história e abre portas para todos os talentos do país. "O governador Ronaldo Caiado está devolvendo a Brasil Central aos goianos valorizando a música sertaneja na Brasil Central", finalizou. 

O PROGRAMA

O formato do programa nasceu da experiência de Odair com o pai Ervino Terra, que apresentava o "Roda de Chimarrão", programa de estilo gaúcho na TV Record Goiás. Odair Terra é gaúcho e vive em Goiás há mais de trinta anos.   

Desde seu início, o programa cresceu abraçando os artistas de todos os cantos do Brasil. Hoje é um dos poucos programas de TV que vai até onde o artista está, diz Terra, seja ele famoso ou anônimo. Odair Terra diz se orgulhar de ter lançado inúmeros cantores como Gustavo Lima, Jorge e Matheus, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo, Vitor e Leo, Lucas Lucco e outros em seus primeiros passos na carreira. 

Ao longo do tempo, o programa integrou a programação das emissoras Band Maringá, Record Goiás, TBC e canal Terra Viva. Atualmente, o conteúdo do Programa Odair Terra está presente também nas plataformas digitais e em rede nacional pela TV Aparecida, às quartas-feiras, a partir das 22h30. 

Para a estreia, o apresentador Odair Terra recebe o instrumentalista goiano Marcos Biancardini. A gravação do programa ocorreu na Estância Tamburil e seguiu os protocolos de segurança contra o coronavírus. Terra adiantou que o segundo episódio será com uma apresentação ao vivo do cantor Amado Batista. 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNICAÇÃO  |   06/05/2022 20h07





COMUNICAÇÃO  |   24/09/2021 21h49


COMUNICAÇÃO  |   15/07/2021 13h03