SEGURANÇA

Mulher é presa suspeita de matar o próprio irmão a facadas, em Iporá
Segundo a polícia, ela esfaqueou a vítima após uma discussão entre eles. O marido dela, que, segundo as investigações também participou do crime, está foragido


Local onde homem foi encontrado morto com sinais de facada em Iporá, Goiás - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de matar o próprio irmão em Iporá, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, com a ajuda do marido, ela esfaqueou a vítima após uma discussão entre eles.

Como a identidade da investigada não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela para que pudesse se posicionar sobre as acusações.

A mulher foi presa no último domingo (14). Já o marido dela, de 46 anos, que, segundo o delegado Marcus Cardoso também participou do crime, ainda não foi encontrado pela polícia até a tarde desta terça-feira (16).

De acordo com as investigações, um dia antes da prisão, policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros depois que a corporação encontrou o corpo da vítima de 33 anos no chão da casa onde ela morava com bastante sangue ao lado.

A polícia acredita que o homem já havia morrido há pelo menos um dia antes de os bombeiros o encontrarem, já que o corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica. Segundo o delegado, após o crime, os dois suspeitos fugiram, o que contribuiu para que a polícia desconfiasse que eles eram os autores do homicídio.

Após ser presa, a mulher foi encaminhada ao presídio de Iporá, onde permanece detida até a tarde desta terça-feira. Segundo o delegado, ela será indiciada pelo crime de homicídio.

Fonte: G1




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SEGURANÇA   |   14/09/2021 20h53

Iporá - GO
 




SEGURANÇA   |   06/07/2021 16h12

Iporá - GO
 

SEGURANÇA   |   22/06/2021 11h18

Iporá - GO