GERAL

Empresário morre ao tomar choque em portão, em Iporá
Elcio Alves do Nascimento era dono de uma torneadora, onde acidente aconteceu


Elcio Alves do Nascimento morreu após tomar choque em portão, em Iporá - Foto: Reprodução/ Facebook

Um empresário de Iporá, região central de Goiás, morreu nesta quarta-feira (27), após levar um choque elétrico. A morte de Elcio Alves do Nascimento, de 54 anos, foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o gerente da unidade, José Mendes, tudo indica que ele levou um choque ao encostar no portão de sua empresa.

O acidente aconteceu por volta das 11h. O empresário chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, mas não resistiu. O G1 solicitou informações para a direção da UPA, por telefone e e-mail, e aguarda retorno.

Elcio do Nascimento era sócio e proprietário de uma torneadora em Iporá. Segundo José Mendes, ele era conhecido na cidade. “Nascido e criado aqui. Estamos todos consternados”, disse.

De acordo com Mendes, a causa da morte só poderá ser confirmada após resultado do laudo cadavérico, que será realizado no IML de Goiânia. O exame não foi realizado em Iporá, pois não havia médico legista escalado para trabalhar nesta quarta-feira.

Ao G1, um funcionário do IML de Goiânia, que preferiu não se identificar, informou que o corpo de Elcio era aguardado na unidade, mas não havia chegado até as 17h.

Uma perícia deverá ser realizada no local onde o empresário levou o choque para identificar o motivo de o portão da empresa estar energizado.

Como o corpo ainda terá de passar por exames em Goiânia e ser levado de volta para Iporá, não há previsão do horário do velório e sepultamento. O empresário deixa dois filhos.

Fonte: G1




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   22/09/2021 18h52

Iporá - GO
 




GERAL  |   23/06/2021 18h09

Iporá - GO
 

GERAL  |   04/02/2021 15h07

Iporá - GO