ENTRETENIMENTO

Sertanejo toca mais que parabéns no Brasil
Um levantamento realizado pelo Ecad, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, apontou o sertanejo como dono de 85% das execuções públicas nos últimos cinco anos


Foto: Reprodução

Um levantamento realizado no país apontou que o ritmo sertanejo é a preferência nacional. O Ecad, escritório central de distribuição e arrecadação, apontou que nos últimos cinco anos, o sertanejo representou 85 por cento de todas as execuções públicas.
 
Das cinco músicas mais tocadas no país, quatro são sertanejas. Em primeiro lugar está a canção "Camarote", interpretada pelo cantor Wesley Safadão. Em seguida está a música "Parabéns a você", isso mesmo, aquela cantada em todos os aniversários. Em terceiro está à canção "Aquele um por cento", interpretado por Marcos e Belutti. Em quarto lugar vem a música "Sosseguei", na voz da dupla Jorge e Matheus, e para encerrar as tops cinco, vem a canção "Seu polícia", cantada pela dupla Zé Neto e Cristiano.
 
Das 20 músicas mais tocadas no país, apenas duas não são do segmento sertanejo. A "Parabéns a você", em segundo lugar no ranking, e o clássico "não quero dinheiro" de Tim Maia.
 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   06/05/2022 19h27

Aparecida de Goiânia - GO
 




ENTRETENIMENTO  |   18/04/2022 17h00


ENTRETENIMENTO  |   17/04/2022 15h52